terça-feira, 26 de julho de 2011

♪ Estou voltando a essência da adoração, e a essência és tu, a essência és tu Jesus.

Como não amar esse Deus que deu o seu único filho para morrer por nós na cruz por nossos pecados. Como não amar um Deus poderoso que nos protegi e nos defende mesmo quando não merecemos. Como não amar um Deus que nos ama infinitamente, mesmo errando e  fazendo coisas contra a sua vontade. Como não adorar a Cristo? Como não amá-lo quando ele venceu a cruz e nos salvou de nossos pecados, quando ele poderia ter escolhido não passar por tais coisas pelas nossas vidas, mais o seu amor por nós é tão grande e infinito, meus queridos, e mesmo assim muitas pessoas são tão incrédulas com aquele que nos deu a vida e a salvação.
Quando eu estava afastada da casa do Senhor pensava assim "Senhor porque será que somos tão injustos contigo, porque será que o egoísmo a maior parte predomina? Porque mesmo contudo o que foi feito por nós não fazemos nada para adorá-lo, e muitas das vezes não entregamos nossas vidas em tuas mãos pra ficarmos na ilusão do mundo". Eu confesso que eu ficava me perguntando o porquê de estar fora da presença do meu pai, tinha uma vida completamente vazia com festinhas e amizades sem valores. Isso na minha vida estava virando uma rotina, fazia varias coisas que não era do agrado de Deus. Pois é a ilusão do mundo estava mim segando, mais fui mais forte, porque Deus não tinha mim abandonado e estava comigo, nunca mim deixou só. Sentia muitas saudades da época em que adorava ao Senhor no templo junto com o grupo de jovens, minhas adorações e como eu era feliz de estar na casa dele. Foi quando eu decide, parei e pensei "já chega, não quero viver só por viver, irei voltar para os caminhos do meu Senhor". Em um dia de domingo, fui ao templo da Assembléia de Deus do pinheiro ali Deus falou comigo tremendamente e quando mim dei conta estava entregando minha vida ao Senhor, voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído. E desde então ele tem feito coisas tremendas em minha vida, e vai fazer muito mais eu creio. Minha casa está em uma perfeita harmonia pois eu e minha casa servimos ao Senhor. Hoje posso dizer que sou evangélica e não mim envergonho, eu sirvo a um Deus do impossível e sei que com ele eu sou mais que vencedor!
É meus queridos, como não amar a esse Deus que nos aceita como estamos, somos, apesar de tudo!
Hoje louvo a Deus, as coisas que ele vem fazendo são grandiosas!

Salmos 125;1
Os que confiam no Senhor são como monte sião, que não se pode abalar, mais permanecem para sempre.

Aline Barros - Carpinteiro ♪

Um carpinteiro, um homem simples
Apaixonado por uma obra, uma missão
Perdoar meus pecados
Fui constrangido por tanto amor
Ele não se importou com meu estado envergonhado
Cristo simplesmente me amou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Uma missão que era impossível
Meu Jesus realizou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Ele sabia de Sua morte lá na cruz
Mesmo assim não me abandonou
(Por amor)
Com preço de sangue
Comprou-me, lavou-me
Salvou minha vida






A paz do Senhor para todos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário